Parte II – Estamos em Cozumel
Dia 7/4. Saímos para dar um role na cidade. Vazia de dar dó. Paramos para Jantar no “Enrlando’s” (“Rolandi’s” Restaurante). O Flappers não sabe se tava bom ou não, pois pra variar, tava dormindo. Voltamos para o hotel e fomos dormir. Claro que o Piloto passou no Supermercado.
Dia 8/4. Hojé é o primeiro dia de mergulho e, claro, estávamos bem motivados para o mergulho. A operadora era ao lado do hotel o deck de saída em frente a operadora. Tudo parecia perfeito. Águaaaaaa!
Depois do primeiro mergulho, um silêncio pouco animador e comentários do tipo… a agua é muito boa, visibilidade 40 metros. 1 hora de superfície e a expectativa continuava a mesma e… o mergulho deu na mesma. Pensamos em noturno, mas não valia a pena. Bom, depois do Mergulho e a certeza de que Noronha era melhor e que so nos restariam Tequilas, Tacos, Nachos, Cervejas e uns quilos a mais. Ops! E a cidade vazia. Kkkkkkk Assim fizemos. Mas para animar a noite, Sycho decidiu desafiar OctoFefo a tomar uma sequência de shots de tequila. Dios mío! Daí, a cada gole, Pancho PM, alertava aos dois participantes do desafio que estavam bebendo demais, que era muita bebida, que blá, blá, blá… Parecia mais uma tia velha. Fechamos a conta e começou a grande disputa dos 100 metros sob o efeito da tequila. A única coisa que deu errado foi que OctoFeffo correu 1.000 metros! Kkkkk O cara não parou por nada.
Acabou o dia 7 e chegou a hora de dormir. Amanhã o Clackson chega pra completar o time.
Continua…