México! Parte I


Já faz um tempo que não temos contribuições para o nosso blog. Pensei em tirar do AR, mas vou colocar um pequeno relato dessa, que foi uma das grandes viagens, e, só não foi melhor pela falta dos Aqualangos que por motivos diversos não puderam ir.

Dia 4/4, Saida pra escutar um bom Jazz na Quituart e aí… torci o tornozelo. Pensei… se o OctoFefo foi eu também irei. Flappers me medicou, deu as diretrizes e lá estava eu. Dor, ansiedade e preocupação 0.

Dia 5/4, tudo pronto!

Dia 6/4, acordo às 2 da manhã, mas no caminho tive que acordar o Flappers. Foi difícil!
Já no aeroporto nosso voo foi cancelado e tivemos que acionar o Jurídico. Entrou em cena Peixe Piloto. Ufa! Embarcamos. Euforia a parte, Flappers e DOC estavam já mais pra lá que pra cá. Dormindo feito bêbados.

Já em Sampa, teríamos 5 horas de aeroporto. Utilizamos o prestígio dos nossos amigos, Black Infinite Plus Mais, e fomos à sala VIP. Bom demais!

Embarque para o México! Voo tranquilo e o Flappers e o DOC dormindo feito bêbados.

Dia 7/4, estamos na Cidade do México! Agora é fazer o Check in para Cancun e esperar tomando umas cervejas e comendo nachos. Fizemos o Check in e… OctoFefo descobre que seu voo já tinha rolado. Droga! A Maisa não tava lá pra embarcar o OctoFefo. Bom, tudo arrumado e fomos em direção a 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 8 restaurantes até o Peixe Piloto, definitivamente, resolver que era o Wings mesmo. Hora de Comer, Beber e falar besteira.
Octofefo já exausto resolve que vai embarcar na frente…
Resolvemos que depois de comer iríamos logo para sala de VIP, esperar o voo mais relaxados. Entretanto, como uma das suas atribuições, o Peixe Piloto disse que deveríamos esperar, pois ele tinha certeza de que o OctoFefo não tinha embarcado. Refutei, disse que ele estava preocupado a toa e blá, blá… mas mesmo assim esperamos enquanto era feito uma vistoria no aeroporto e… eis que surge Peixe Piloto puxando o sonâmbulo OctoFefo. Rssss 10 x 0 pro Peixe Piloto.

Chegamos a Cancun às 2hs da manhã e fomos direto ao hotel. 3 da manhã e cama depois de 24 horas que havíamos saído de Brasília.

Dia 7/4, curtindo Cancun. Fomos a Praia onde OctoFefo e FLappers tinham que entrar no mar. Depois, role rápido e comer e beber um pouco no Carlos and Charles. Enquanto isso, Sycho resolveu que deveríamos fazer umas esculturas. Claro que Peixe Piloto relutou, mas… foi convencido pela maioria esmagadora.

Chega de Cancun, vamos pra Cozumel!

Viagem tranquila de 45 minutos de balsa.

Hotel legal, bem localizado e limpinho. “Vamos à praia?” Oh Lord, Who goes to the beach with him?

Cerveja, Tequila, Tacos, Farritas, Nachos e a expectativa do primeiro dia de mergulho no dia seguinte.

Continua…

Anúncios

2 respostas em “México! Parte I

  1. Muito bom! Aguardo com ansiedade os próximos capítulos, em especial alguns como o “barco à deriva para o desembarque na normandia de sycho”, o “campeonato mundial de 100 metros com barreiras de tequila” etc.
    +10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s