México! Parte III


Aqualangos no México!

Parte III –Segundo dia de Mergulho

 

 

Dia 9/4 – Hoje, um pouco desestimulados pelos mergulhos do dia anterior, mas animados pela companhia e risadas sem fim, lá fomos nós em direção ao cais. Clacrkson nesse momento corria para conseguir mergulhar no segundo dia. Zarpamos! Ops! Clackson chegou a tempo, embora tivesse perdido o voo. Não, o caso dele é ainda pior… ele não tinha passagem. Kkkkkkkk

 

Águaaaaaaaaa!

Depois do mergulho, 1 hora de intervalo de superficie foi pouco para expressar a alegria que sentíamos depois do mergulho. Fantastico! Maravilhoso! Excepcional! Sei não, acho que Noronha corre grande risco e blá, blá, blá…. Vimos nesse mergulho tudo que gostaríamos de ver em uma semana. Parecia um compacto dos melhores momentos. Arraias, Peixes GRANDES, peixes coloridos, Moreia, Tartaruga, corais com cores incríveis sob as águas transparentes do mar de Cozumel… Ufa! Nas fotos postadas vocês vão ver. Era um aquário em águas abertas. Viva México! Viva Cozumel!

 

Águaaaaaaa!

Lá fomos nós para o segundo mergulho do segundo dia, vidrados e babando! Bom demais! Repeteco do primeiro mergulho e eu já pensando no noturno que hoje faríamos com certeza.

 

Bom, pra resumir, o segundo mergulho que durou 55 minutos foi tão bom quanto o primeiro. Vamos almoçar e voltamos às 18:00 para o noturno.

 

Começou a Saga em busca de um bom lugar para comer. Em uma ponta OctoFefo dizia para procurarmos “Pescaderia San Carlos”, e, do outro, Peixe Piloto repetia que estava errado e que deveríamos procurar “Pescaderia Negrão” kkkkk. Claro que o Octofefo estava certo, mas como diz nosso nobre Dr. Flappers… “Todo mundo só faz o que o Peixe Piloto manda”. Já em desespero e fome de leão, mudamos os planos e voltamos para um restaurante local muito especial que vimos no caminho. Oba! Tinha Nachos. Salvação Total. Valeu muito a pena.

 

Fomos descansar, dormir igual a bêbados para o noturno e o Peixe Piloto foi ao SUPERMERCADO.

 

Águaaaaaaaa!

O Noturno foi igualmente espetacular e tivemos o PM fazendo seu primeiro Noturno. O cabra é valente!

Depois do mergulho, mais uma dúzia de elogios aos mergulhos e a operação. O nosso dive master, o Miguel, era tão ou mais animado com os mergulhos do que alguns de nós.. O cara só subia quando já tava na final, mergulhava até zerar o cilindro. Foi bom demais!

 

 

Agora vamos ao Hotel, em seguida Cerveja, Tequila, Nachos… Ops! Melhor correr. Os restaurantes aqui fecham cedo. Bom, o cardápio foi o mesmo de todos os dias em Cozumel. Nachos! Kkkkkk

 

Continua….

 

Anúncios

2 respostas em “México! Parte III

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s