AQUALANGOS À MESA – LUIZ ALVES NA MOITA


Então, aproveitei a viagem dos aquafofos e fui também à Ilha, visitar a cena gastronômica local. O lugar até que é bonitinho, né? Tem aquela coisa meio rústica, com praias paradisíacas. Podia ter menos lama e mosquitos e algumas escadas rolantes (o que é aquela escada do Sancho, meu Deus!!!) e ao menos um shopinzinho. Não precisa ser assim um Cidade Jardim, mas um Iguatemizinho básico ajudava, não? Vai que minha sandalinha Labotin arrebenta no Forte que nem a do Moreno Guapo…
Bem, falando dos restaurantes, vamos lá?
NA MOITA – pizzaria literalmente no meio da mata, sem luz, sem banheiros e com mesas à luz de velas sobre as pedrinhas. A pizza é muito boa (forno que simula o à lenha) a cerveja é gelada e os preços, pra real$dade da ilha são justos. Não tem champanhe, eu sei, mas a música é boa.
EMPÓRIO SÃO MIGUEL – É uma espécie de Setor Comercial Sul in a box! Em 6 metros quadrados temos uma padaria, um café, uma lan house, uma sorveteria, um restaurante, um banco e uma lotérica. Adorei almoçar numa mesa de 6 pessoas que também marcava meu lugar no meio da fila do banco pra pagar meu Visa Infinite!!! É o que eu chamo de comfort food, ha ha ha!!! A tapioca é ok, mas o pf de bife é bem caseiro e muito bom.
Ai, tá na hora de ir pro Pilates. Depois falo sober os outros restaurantes…
Luiz Alves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s